15 agosto 2013

A têndencia da vez: "Cabelos Coloridos"

Vim falar hoje para vocês de uma têndencia sobre os cabelos, gente eu amo cabelos coloridos eu mesma já tive meu cabelo com as pontas rosas, e acredito que a maioria de vocês também devem amar. Selecionei uma sequência de fotos para que vocês possam se inspirar também. Ah já ia me esquecendo existem várias técnicas para deixar o cabelo colorido, você não precisa necessariamente adicionar química aos seus cabelos,suco de pozinho, papel crepom, descolorante e pó colorante, enfm as mais variadas técnicas.








Eai meninas, vamos tentar? o que acharam? beijinhos e até a próxima.
(Obs: se alguma imagem usada neste blog pertencer a você me contate)

3 comentários:

  1. Amei o post querida :3
    estou pensando em pintar minhas madeixas, mas só dps da minha festa de 15 anos sahshah'
    Otimo post, amei o blog <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir