29 julho 2013

Resenha: Linha Egeo Dulce O boticário.

Olá meninas, ja estava com saudades de postar aqui rs, hoje eu vim falar de um kit do Oboticário que eu ganhei de dia dos namorados, e vim falar um pouquinho do que eu achei dele!




Eu simplesmente amo esse perfume, eu sempre usei ele, já tive pelo menos 3 frascos dele rs. Eu adoro os perfumes do O boticário pois a fragrância dura mais tempo no corpo, além de serem muito cheirosos. Tanto o perfume como os demais itens apresentam um aroma bem docinho, que lembram o cheiro de trufa, então provavelmente se você não esta acostumada com perfumes adocicados ira enjoar do cheiro, assim como muitas pessoas que conheço rs, mas aos poucos você se adapta. Eu particularmente só uso perfumes desse tipo, bem docinhos e amo, e super recomendo essa linha maravilhosa do Egeo Dolce.

Ah já ia me esquecendo, junto com o kit do Egeo ganhei esse presentinho maravilhoso e mágico rs, é da linha facial do O boticário que é o active, ele nada mais é que um tônico facial, bem suave, serve como um ótimo adstringente ele é transparente e tem um cheiro delicioso, e também veio um mimo que O boticário me deu que foi o lápis de olho da linha intense, que é ótimo tambem.


O kit contém:

Perfume R$79,00.
- Merengue mousse corporal R$42,00.
- Creme corporal R$25,00.
- Frapê de banho para ducha e banheira R$45,00.
- Sabonete R$7,99.
- Tonico facial R$31,99.
- Lápis de olho R$11,19.


É isso meninas, espero que gostem, beijinhos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário